sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Sozinho.

Qualquer idiota teria olhado para o céu e percebido a lua.
E eu de olho em Marte, que brilhou bastante no oeste do céu.

E na mesma cena que vi tantas vezes, encontro meu personagem.
Não faço parte da letra da música, nem estou no palco.
Sou o cara que reconhece seu lugar e vai embora.

As palavras não resolveram nada
Agora vou tentar meu silêncio.
Todas as perguntas têm respostas.
Mas as pessoas, as vezes, não estão prontas para as respostas.

Limpar a casa não está sendo fácil.
Mas tudo faz sentido quando olho para o espaço que está aparecendo.
Enquanto jogo todo o lixo prá fora.
Enquanto tiro da minha vida tudo que é inaceitável.

No espelho que reflete a essência, meu olhar atesta:
Não é a mesma pessoa.
Pouco importa se acreditam ou não.

Achei que ia ter descanso tirando férias de mim mesmo
Engano miserável
Trabalho é o que não falta
Para transformar a fantasia dele na minha realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário