terça-feira, 18 de outubro de 2011

Paradigmas que caem

As madrugadas normalmente são de respostas, mas ultimamente elas tem rodado em torno de perguntas. Eu lembro de passar os dias fazendo o que tinha que fazer, deixando meus questionamentos em segundo plano, com medo e ansiedade. Eu sabia que em algum momento da madrugada eu não iria mais conseguir adiar fingindo estar ocupado. E iria ter que mergulhar atrás das minhas respostas. O processo não era simples. Às vezes dormia pouco, as vezes descobria outras coisas que tambémm queria saber e acabava amanhecendo lendo sobre um assunto completamente novo. E o sol me via dormindo com um sorriso.

Lembro com saudade disso. Agora no escuro da madrugada eu só acumulo mais e mais dúvidas. Fico pensando e pensando... andando em círculos sem chegar a lugar nenhum. Toco um monte de músicas pro tocar. Subindo e descendo escalas pensando no cumprimento do meu cabelo. E por mais que eu pense ou faça tudo que posso, acabo rolando na cama pensando que não é o suficiente.

E acordo todo dolorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário