terça-feira, 12 de abril de 2011

Mapas do Acaso

O mundo não é simples. Não é tudo preto no branco. Mesmo se fosse, quem já misturou tintas sabe que depois de misturar um pouco de tinta preta numa lata de tinta branca, ela nunca mais vai ser branca de novo. Será sempre cinza. E assim são todas pessoas.

todas as noites eu me dou um pequeno presente. Em algum momento entre a meia noite e a 1h. As vezes eu janto, as vezes eu faço só um sanduíche, as vezes simplesmente esquento mais água pro chimarrão ou faço um capuccino. Não importa o que eu faça, sempre paro um pouquinho pra pensar. Tudo pra´tentar entender o dia que passou. Prá invariavelmente me culpar por pensar que poderia ter feito mais. Vou dormir com essa sensação. Talvez um dia eu me dê por satisfeito. Mas, por enquanto, só me resta pedir o que sempre peço ao Único Acima: nunca me conceda descansar.

Já passou da meia noite. 19 semanas.

Pensei em quartos de hotel. Mas eu acredito mais na força do silêncio. E continua impossível escolher só um cd dos engenheiros como o melhor.E lembrei de tanta coisa ouvindo aquele alemão cantando com uma SG no colo.

2 comentários:

  1. Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.
    Mario Quintana.

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=UcrRzZF-DTY&feature=related

    ResponderExcluir