segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vai, potro sem dono...

Ao som de Rolling Stones - She's a Rainbow

_____Quando um caxiense vai para curitiba sempre rola aquelas despedidas como se o cara fosse para a Europa Oriental, mas enfim, já que o Potro pediu, segue um breve relato daquele que foi o final de semana mais roots do ano até então. Ele começa na quinta, num show no boteco 13. Fora uma música em que, contrariando todas as expectativas, os vocais estavam afinados, não aconteceu nada assim tão absurdo.

_____O final de semana seguiu redondinho redondinho. Desde quinta e terminando segunda de manhã. Estou com preguiça prá falar dos fatos, até porque, aconteceu de tudo. Dos fatos fica uma inegável constatação. Eu sempre disse que a única função do àlcool é tirar as amarras que a própria pessoa se impõe. Devido a isso pessoas ruins ficam piores bêbadas. Pessoas tristes ficam mais depressivas bêbadas. E pessoas boas ficam ainda melhores. Entre tequila e rum (sim, eu fiz as pazes com o bacardi), bebi muito e me diverti muito. E tudo sem dar trabalho e sem sugar a energia vital de ninguém. Pude fingir que era um cachorro porque não há trago que me tire minhas metáforas. Não tenho raça e muito menos pedigree. Sou um jaguara, mas tenho dona. E ela cuida muito bem de mim.

_____Teve um campeonato de rugby no domingo. Quem diz que rugby não é violento, nunca jogou ou viu um jogo. O sol do meio dia me deixou todo torrado (Deus abençoe a Loção pós sol).Teve também um X de quase uma tonelada com o inferno dentro (Mega Burguer for life). O controle remoto da TV na nossa mesa e ninguém achou sequer estranho.

_____A coisa vai indo assim. se a felicidade é a sensação de que pertencemos a um lugar, todos os pequenos fatos que eu não escrevi por pura preguiça nos fizeram muito felizes. Eu tenho duas asas e cada uma delas aponta para um lado, mas sem meus amigos seria apenas um desenho. Sem o meu amor seria apenas uma cicatriz.

_____Potro, te cuida naquela cidade estranhamente familiar e com uma chuva que eu não vi em nenhum outro lugar. Não peça cacetinho nos mercados e entenda que cachorro quente tem vina dentro. A frase "Que béra tesão" até possui algum sentido. As piadas de gaucho são pura inveja e as minas se derretem com um "Bah". Tudo tende a dar certo desde que tu entenda a função estratégica de uma fuga. Por último, mas não menos importante, por favor, não encha os comentários do meu blog com uma dissertação sobre "mimimi, eu não estou fugindo". Te curto pra caralho e todo mundo vai sentir a tua falta por aqui. O resto não cabe em palavras.

2 comentários:

  1. Run Forest... Run!

    Valew! vou sentir falta de muita coisa daqui... mas ainda volto pra visitar... hhehehe

    Bora pro tick das 7

    ResponderExcluir
  2. e depois da bebedeira, nada como http://www.ressacanuncamais.com.br

    ResponderExcluir