terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A love supreme

_____Os dias tem sido conforme o previsto: quentes e com o chão forrado de partituras. As noites cheias de pensamentos. Entre uma escala e outra eu vejo as fotos que vão aparecendo no meu desktop. O sorriso é iminente. Ando preocupado, quase inquieto, mas são coisas do meu trabalho. Toco numa banda na qual eu não toco com as pessoas. Eu toco APESAR deles. Isso me incomoda. É a parte do meu trabalho que mais me incomoda. Fora isso, resenho na cara mesmo porque eu não me importo. Observando o meu histórico, é fácil ver quem e o que me trouxe até esse dedo indicador apontado para minha cara. Só quero tocar músicas boas com músicos ao invés de palhaços. Sem pastinha, sem repertório baile, sem vergonha alheia. Não estou pedindo muito.

_____O concurso de rajada do ano segue.

Um comentário:

  1. Adorei seus blog...suas partituras e ideais...o descobri por causa de uma clave de sol...

    Beijão*

    ResponderExcluir