quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lenhando

Ao som de Roberto Carlos - Todos estão surdos

_____A madrugada anda diferente agora que estou lendo muito. Uma luz acesa faz toda diferença. E a luz negra virá. A Débora, meu velho PC, realmente desistiu. Tivemos uma relação com vários altos e baixos desde 2004 e chegou o momento de seguirmos em frente. Fico com o meu note (a.k.a Obdúlio) e uma série de coisas ligadas em USB. E é claro que o HD externo ia dar pau.

_____O fim de semana marcou a primeira festa do meu coração e do meu fígado juntos em anos. E ambos estão bem e em paz como demonstra muita bem a minha chuva. Domeq continua sendo o diabo engarrafado e Rum continua descendo que nem água mineral. A geral demonstra inveja. Mentira, loucura e filha da putice são caminhos sem volta. Fofo é um adjetivo muito peculiar. Piada interna por piada interna, tomo uma Dêde pensando na Nininha. E o Fiu é uma puta biscoiteira.

_____Um simples ajuste de postura e tudo volta pros trilhos. Eu até contaria do resto, mas ninguém iria acreditar. Segundo a observação perpicaz do Barão, as claves:

Um comentário:

  1. E simplesmente AMO esssa foto, e o todo que nela não cabe...

    ResponderExcluir