segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Foco

_____O tempo passa rápido e a tendinite continua aqui. Ela é a prova de que não posso mentir para mim mesmo. Em algum lugar entre um entusiasmo kamikaze e um cansaço culpado, eu me quedo.

_____Hoje é dia do músico. Em vez de mandar os parabéns pros meus companheiros nessa arte maravilhosa e nessa profissão terrível, mando um muchas gracias. Quando comecei nessa vida, eu não tinha noção nenhuma de ritmo, de harmonia, de melodias. Agora caminho batucando tercinas, e fico cantarolando escalas maiores pra treinar o ouvido. Eu lembro que batia o pé para marcar o tempo. Agora, graças aos grandes músicos que muito me ensinaram, eu cosigo marcar o tempo com o meu coração. Gracias por todas as conversas que tivemos livres de qualquer palavra. Por todos os shows, os olhares e momentos mágicos que vivemos e criamos juntos. Gracias também para todas as pessoas que não tocam nenhum intrumento musical, mas que me inspiram a tocar.

_____Há uma frase (sempre há). Eu li ela em um livro antes de ter 13 anos. Antes de sequer supor que meu apelido um dia seria vento. E eu uso a frase até hoje.

"O vento sopra em outra direção, amigos. Vamos com ele. O homem põe, mas Deus dispõe."

_____A chuva me olha curiosa enquanto tomo um banho de chuva com cara de poker. E fico roubando flores sabendo que são elas que roubam pedaços de mim. Meu jardim fica lindo nas gotas de orvalho. O escuro não me incomoda, mas temos tanto que procurar. Felizmente há a luz de um vagalume para ilumiar nossos passos quando o sol se perde nos seus quehaceres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário