quinta-feira, 29 de abril de 2010

Correria

De todos os pedaços que perdi, o que esta me fazendo mais falta é a compaixão. Principalmente comigo mesmo.

Das conversas repetidas com meu chefe, nada mudou. Quando a casa está caindo ele me ignora e quando está tudo tranquilo a ajuda vem de balaio.

Consultas com dermatologista, com dentista e com oculista marcadas. A tendinite deu urgência e já fui parar em dois ortopedistas. Um ficou preocupado e outro riu da minha cara. Fiz um cronograma novo, e por 7 horas por dia o Virgílio fica ali me vendo praticar e praticar. Desisti de ser original. Quero ser bom em vez de fingir. E a dor no meu braço ainda não é insuportável. A alma ainda dói mais.

Mais do que técnica ou musicalidade, estou treinando minha postura.

"Não tente parecer sábio
Não chore porque você está certo
Não vá sem confiança e sem medo.
Senão você vai se odiar no final."

Continuo com a mesma música

Nenhum comentário:

Postar um comentário