quarta-feira, 13 de maio de 2009

Saindo dos trilhos

O mississipi é uma versão femininina do Vagão. E o Vagão é uma versão masculina e favela super faturada do mississipi. Com uma vaca. E uma nuvem negra.

Análise definitiva: A zoom 505 não serve pra nada, já que nem o afinador presta. Ela não muta o som.

Análise definitiva 2: Não há uma única pessoa séria trabalhando na Estação Férrea.

E o Roxx tanto fez que tanto fez e agora, ironicamente, está com os mesmos preços do Vagão.

Eu REALMENTE preciso de alguém para trabalhar comigo no AltaVoz. Até que isso aconteça, vou usar a frase "eu não me importo" como salvaguarda para minha sanidade.

5 comentários:

  1. sim, tu sabe quem eu sou, hehehe...13/5/09 18:38

    Eu já disse que trabalho contigo no Alta Voz, mesmo sabendo que não posso quebrar nada...

    ResponderExcluir
  2. mesmo que eu atrapalhe teu nescau.??

    ResponderExcluir
  3. Nunca tentei não quebrar coisas tomando nescau. Mas mesmo assim.

    ResponderExcluir
  4. Talvez eu tenha "estado" em "estado" de surdez e cegueira, mas a estação nem sempre foi assim, foi? [saudade]

    ResponderExcluir
  5. não.. na tua época a estação era séria..
    não vou dizer que eram bons tempos aqueles por que naquela época eu não tinah o respaldo que tenho agora. mas eram noites igualmente divertidas.

    ResponderExcluir