quarta-feira, 20 de maio de 2009

Deve ser o que chamam de inferno astral.

Quem me conhece sabe de que vez em quando
eu deixo uma música tocando no computador
por 24 horas ininterruptas.
A música da vez é Starlight, do Muse


_____E sempre vai haver uma mulher que me enxergue como se eu fosse transparente. E, mais do que minha vontade, minha cega necessidade, o mundo vai tratar de mantê- la a uma distância segura. Kilômetros, milhas e metros para que ninguém confunda as coisas. Para que o coração não seja bússola mais do que deveria ser. ¿E porque uma mulher.? Por que as mulheres conseguem a mágica de entender sem julgar. Sensibilidade. ¿ E por que a distância.?? Porque, vai de regra, eu não gosto de ser visto.

_____O bom de se ter uma irmã com noção (a mesma que dizem que eu estou comendo) é que quando o barco está afundando e eu estou tirando a água com um dedal, ela chega e joga um balde na minha cabeça sem perguntar nada. Sem discutir a relação ou comentar o último gre-nal. E com um sorriso ela desarma qualquer reclamação que eu invente.

_____E quando Saturno retornar eu vou estar esperando, com meia garrafa de tequila da boa e um pacote de pastelina. Não consigo imaginar recepção melhor. É bom que ele traga respostas.

Eu não tenho mais vida pessoal.
No momento, minha vida pessoal é o que eu faço.
Meu molho de chaves está cada vez maior.
Eu me sinto como se tivesse a chave de tudo,
mas ainda falta uma coisa que eu quero abrir.


¿Alguém duvida que eu morreria só prá me sentir vivo.??

3 comentários:

  1. ótimo música pra repeat AD INFINITUM

    estamos aí e... bem, o resto tu sabe

    ResponderExcluir
  2. o martin fierro fazendo escola com o "ad infinitum"

    beijo no coração, xuxu...

    ResponderExcluir
  3. amor, esse termo é mais velho que as pedras...

    ResponderExcluir