quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O espetáculo não pode parar

Ao som de : Justin Timberlake - What goes around

_____
Foi um final de semana forte, de fato. Duas consequências diretas e perturbadoras. Acabei me dividindo de novo e minha paz foi dar um passeio por causa disso. E veio uma sensação estranha de "eu sabia que isso ia acontecer" e "de novo isso.??". A parte boa é que tenho pensado e pensado e pensado. Isso de discutir homericamente consigo mesmo é coisa de geminiano ou todo mundo tem isso.??

_____Encontro pessoas que me dão uma importância muito maior do que eu realemnte tenho. Encontro pessoas que me tratam com um pouco caso desconcertante. Compadre meu que está certo: Dois idiotas (mudos) S/A. E fuçando na minha gaveta mágica, encontrei uma carta que nunca mandei. Acho que ela é a única coisa que eu escrevi e não mandei.

_____Talvez seja o momento de repensar o meu jeito que tocar e pensar música. Eu disse talvez.??? heheheh

_____Estou me sentindo um retardado escrevendo aqui. Volto para o caderno. Lá posso ser um retardado sem ninguém ficar sabendo.

5 comentários:

  1. Nhônho... eu sei q tu é retardado tu escrevendo aqui ou não.... mas os dois Idiotas Mudos S/A é ótimo!!! huahauhauhauahuahuah

    ResponderExcluir
  2. eu imagino a Vi lendo o meu blog, de repente um pensamento surge, como um aviso: "ele pensando ouvindo justin timberlake não pode dar boa coisa.

    ResponderExcluir
  3. agora estou ouvindo luxúria....

    sim sim.. a cruz está lá.. só me esperando..

    ResponderExcluir