quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sempre existe um "...ou não."

Ficou decidido que não existe mais culpa
Que dois meses podem se passar em uma semana
Que vinho e conversas com quem gosta da gente não têm preço.
Que um show de pagode não é lugar prá mim, apesar da boa vontade.
Que a chuva ainda serve como testemunha
Que a Lua tá toda toda no céu.
Que passar uma tarde conversando sobre tudo faz um bem sem tamanho. E haja capuccino.
Que ter uma nutricionista em troca de shows pode ser recompensador.
Que ser ou não ser Jaguara é uma questão de saber ou não o que se quer.


E eu continuo tocando Tool.

Sober

Theres a shadow just behind me. shrouding every step I take.
Making every promise empty. pointing every finger at me.
Waiting like a stalking butler, who upon the finger rests.
Murder now the path of must we, just because the son has come.

Jesus, wont you fucking whistle. something but the past and done.

Why cant we not be sober? I just want to start this over.
Why cant we drink forever? I just want to start this over.

I am just a worthless liar. I am just an imbecile.
I will only complicate you. trust in me and fall as well.
I will find a center in you. I will chew it up and leave.
I will work to elevate you, just enough to bring you down.

Mother mary, wont you whisper. something but the past is done.

Why cant we not be sober? I just want to start this over.
Why cant we sleep forever? I just want to start this over.

I am just a worthless liar. I am just an imbecile.
I will only complicate you. trust in me and fall as well.
I will find a center in you. I will chew it up and leave.
Trust me. trust me. trust me. trust me. trust me.

Why cant we not be sober. I just want to start things over.
Why cant we sleep forever. I just want to start this over.



I want what I want...
I want what I want...
I want what I want...
I want what I want...

9 comentários:

  1. Não entendi a da Nutricionista... mas tudo bem... daqui a pouco eu entendo.... será q é pq tu tá um "pouco acima do peso"?... enfim... a letra dessa musica é realmente muito foda... ela bota a gente contra o q mais temos medo... q é a gente mesmo... será q eu quero o q eu quero?? foda... e tu ta começando a competir comigo no meu blog ou me enganei??? huahuahuahuahauhauha muito massa o q tu escreveu..
    abraço compadre....

    ResponderExcluir
  2. sem competições...

    eu jogo xadrez porque penso muito, analiso, vivo e penso pessoas e peças como se elas fizessem parte de mim, do meu espírito. O tabuleiro é meu mundo...

    tu joga pôquer por que entende das pessoas, sabe apostar e sabe blefar. E sabe que ganhar ou perder depende muito mais do que se faz com as cartas do que as cartas propriamente ditas.

    Mas isso não quer dizer que tu não saiba das regras do tabuleiro ou que eu não saiba usar as cartas que tenho.

    Jogos diferentes, mas a mesma intenção.

    ResponderExcluir
  3. não falei?? é pessoal o lance..

    ResponderExcluir
  4. é simplesmente uma relação de causa e consequência, com qualidade diretamente proporcional.

    ResponderExcluir
  5. ok ok ok eu desisto!! huahuahau

    ResponderExcluir
  6. então fica declarado um empate...

    é justo.??

    ResponderExcluir
  7. A Lua, em dois continentes opostos, nunca esta na mesma fase.

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem....

    No meu continente ou no seu.???

    ResponderExcluir
  9. hum... o mar entre os continentes não deveria refugar água... (pegando o bondi andando e exigindo janelinha.. huahuahauha)

    ResponderExcluir