sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Atravessando espelhos

Ao som de: Tool - Parabola

_____Vontade: palavra cheia de truques, precisão de viver. Divisão. Compadre meu volta da cidade do rio porque eu precisava dele. Mais uma escova e eu seria highlander. Mas não mereço. Careço de aprender tanto ainda. Mas é calor de verão. Sempre aconteceremos no verão, por mais que que sejamos inverno. E outono. Sorte ajuda muito, mas ela não é companhia faceira. Iodo em ferida aberta. Corte que não cicatriza. Hemorragia de alma. "... na fadiga do vento é que o veneno circula. E o remédio nem deve saber que acabou o descanso pra encontrar a cura"

_____As vezes tudo que eu queria é poder esquecer, mas eu lembro de tudo. Teve grandes ocasiões em que eu não podia proceder mal, ainda que quisesse. Porque.? Deus vem, guia a gente por um tempo, por um espaço. Perdemos o guia. Então tudo resta pior do que era antes. Esta vida é de cabeça prá baixo, ninguém consegue medir suas perdas e suas colheitas. Mas eu conto. Conto para mim, conto para o senhor. Ao quando bem não me entender, me espere. Estou contando ao senhor por que aqui carece um bom explicado. Pensar mal é fácil, porque esta vida é muito embrejada. A gente vive, eu acho, é mesmo para desiludir e desmisturar. A sem- vergonhice reina, tão leve e leve pertencidamente, que por primeiro não se crê no sincero sem maldade.

_____Ah, esse meu sertão. O equilíbrio tem um preço alto demais.

_____Reticências, descritas e embaladas. Entendidas.?? Pehaps pehaps pehaps.

_____Nem tequila, nem cerveja. Cachaça.

"We are choosing to be here right now. Hold on, stay inside."

Um comentário:

  1. Perhaps nhônho, perhaps... bora q nosso remédio tem contra indicação... mas por volta das 18h ele até q é beeemm docinho... huahauhauhauha... bora timeeee... ninguém cai aqui!!! Cacháça!!!! rules...

    ResponderExcluir