sábado, 18 de março de 2023

O vazio mais filho da puta que eu já senti

    Tenho a tendência a olhar pra trás e ver todos os piores momentos da minha vida em retrospectiva. Mas, fazendo as contas acho que não estou tão ruim. Das 4 promessas importantes que fiz na vida. Cumpri duas e estou cumprindo  outra do melhor jeito que posso. 75% é  um baita aproveitamento. Um time pode ser campeão brasileiro com essa média de pontos.

   Aprendi rápido que ninguém vence o caos e decidi que, mesmo perdendo, eu ia dar o inferno pra ele. Mas estou cansado, não cansado de querer morrer, mas cansado de saber que uma batalha demorada destrói o vencedor e o perdedor. Então, por acaso, teria como a gente decretar um amirstício?  Eu prometo que logo volto a gritar pra vcs não me concederem nunca descansar, mas deixa eu usar esse vale arrego um pouquinho.? Eu não estou conseguindo me reconstruir nessa velocidade. Ainda mais com esses cachorros me mordendo sem parar.  Essa zona cinza entre não ter medo mas também não ter coragem tá me corroendo.

"Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Apocalipse 3:15,16

Nenhum comentário:

Postar um comentário