quarta-feira, 1 de março de 2023

Eu sempre sou o ( -1) na minha equação

    Uma melodia veio como um soco no estômago no domingo de tarde. Aquilo que você mais teme pode te encontrar no meio do caminho. Chorei no palco lembrando disso. Mas como um gato me ensinou, sorri e fiquei invisível. Às vezes a certeza que tu vai apanhar é pior que a surra em si. 

    Desço a serra devagar por que não consigo ver quase nada com os olhos cheios de água. Sorte que meu carro já conhece o caminho. Sorte que Jeová tem esse fraco em proteger os idiotas. Sorte que o vento sopra.

    Na areia desenho uma cruz de cabeça pra baixo pra lembrar que preciso crucificar meu ego antes que seja tarde demais. Com duas moedas eu espero amanhecer. Eu prometi. Devo isso pro mar. E ele prometeu, mesmo não me devendo absolutamente nada. È uma arvore que eu não consigo mais arrancar. E sempre que estou cansado é bem tentador sentar na sombra dela.

Foi por aqui que eu perdi... foi por aqui que eu perdi


Nenhum comentário:

Postar um comentário