quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Teria fundo esse poço.??

Matéria da mídia impressa (a.k.a folhetim caxiense que alguns consideram jornal) , com alguns pequenos comentários em negrito:

_____"Comprovando que passa por um mau momento (e precisava comprovação.?) , o Juventude perdeu em casa para o Corinthians-PR (só prá avisar, é aprimeira vez que esse time participa da copa do brasil), por 1 a 0, e foi eliminado já na primeira fase da Copa do Brasil. A derrota pelo mesmo placar da partida de ida afasta precocemente a equipe gaúcha da competição. (não tem nada de precoce nisso, o glorioso foi eliminado na hora certa. Um time que perdeu de 2x0 na semana passada e quase comemorou achando um baita resultado só poderia entra em campo prá passar vergonha"

_____E a santíssima trindade da idiotice alviverde* vaiou o time, gritou timinho e deu gritos de olé a cada passe dos paranaenses. Enfim, fez o que se espera de uma torcida grande de um time grande. O futebol profissional em caxias do sul está cada vez mais próximo do fim. Aliás, falando em fim.


O JUVENTUDE ACABOU

Piada pronta: - Eu sou titular, disse o Lauro.



Mais do que nunca segue a campanha


SÉRIE D: EU ACREDITO!


* Os gringos das cadeiras, a mancha verde e os loucos da papada representados através de seus símbolos máximos. Respectivamente o Mala Onda, o Coeso e o Pinguim.

2 comentários:

  1. M. alejándro25/2/10 07:39

    auuhauhauhauhauhauhahuahuuhauhauhauhuhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahuuhsduhuhashusdahusdhusahudhuihudasdasahusduhdsauhdsuhadshsdhsdhasuhuahsduhashsduhadshudsuhsauhdaudadhasdasdaSUUUUUUUUUUUUUUUAGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASDauhsahudshuuhsauhsduhsdhdasdasdasdasdasduhasdashuuhashusdhuashuhusahuhusdhsaiiudausdashdiashdaiushdaiushdaiushdaiushdaiushdaiushdauishdiashdaishduaishdaiushdauishdaiushdaiushdaiushdaiushdauishdauishdiuashdaiushdaiushdaiushdauishdasdasdasdsadasdasdasdasdasuhdaidahsidihuasuhasdhahausdhuashauhuahuhuauhsdashdahsdahhahuaauauauauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauhdaushduhashuahdushusdahusdahusdahsdhuasahuadsdas

    ResponderExcluir
  2. HAUHA98UHAUAHUAHUAHAUHAHAHUAHAUAUAHA9AAH9UAU9AAUH

    SÉRIE D, EU ACREDITO!

    ResponderExcluir