Ao som de: Pink Floyd - High Hopes
Uma incrível sucessão de eventos fez com que esse blog perdesse completamente o sentido e a finalidade. Suas palavras e seu layout não dizem mais nada. Vou dar um tempo dissoDespeço-me com um diálogo e com um trecho do discurso do Steve Jobs.
- Porque esse anel de novo.? Tu não tinha parado de usar porque machucava o dedo.?
- Ele ainda machuca, queima fundo na carne. Mas ele é uma chave. Uma chave necessária
- O que ele abre.?
- Não é o que ele abre e sim o que ele fecha.
- E o que ele fecha.?
- Um ciclo.
"Quando eu era pequeno, uma das bíblias da minha geração era o Whole Earth Catalog. Foi criado por um sujeito chamado Stewart Brand em Menlo Park, não muito longe daqui. Ele o trouxe à vida com seu toque poético. Isso foi no final dos anos 60, antes dos computadores e dos programas de paginação. Então tudo era feito com máquinas de escrever, tesouras e câmeras Polaroid. Era como o Google em forma de livro, 35 anos antes do Google aparecer. Era idealista e cheio de boas ferramentas e noções. Stewart e sua equipe publicaram várias edições de The Whole Earth Catalog e, quando ele já tinha cumprido sua missão, eles lançaram uma edição final. Isso foi em meados de 70 e eu tinha a idade de vocês. Na contracapa havia uma fotografia de uma estrada de interior ensolarada, daquele tipo onde você poderia se achar pedindo carona se fosse aventureiro. Abaixo, estavam as palavras: "Continue com fome, continue bobo". Foi a mensagem de despedida deles. Continue com fome. Continue bobo. E eu sempre desejei isso para mim mesmo. E agora, quando vocês se formam e começam de novo, eu desejo isso para vocês. Continuem com fome. Continuem bobos.
Obrigado."
é...
ResponderExcluiraconteceu o mesmo com o meu!
Você escreve muito bem, vou voltar. Bjo.
ResponderExcluirSe não tivesse deixado o recado com certeza não me lembraria que praticamente te obriguei a me visitar hehe.
ResponderExcluirDesculpa pela intromissão ontem na festa, mas eu não resisti.
Bjoo!