terça-feira, 1 de abril de 2008

Seguindo o coração

Ao som de: Kid Abelha - Os outros

_____São sinais que estavam na minha cara e eu não os vi, foi preciso que eu me des-deslumbrasse da coisa toda. Agora, além de sempre lembrar que ninguém cai aqui, nunca vou esquecer que preciso ficar com meus olhos bem abertos.

_____Outra coisa para se lembrar: "O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora."

_____Meu chefe é uma pessoa muito ocupada, mas ainda assim a gente se encontra na cafeteria do 4 andar de vez em quando. Eu raramente peço coisas nesses momentos, mas lembro que uma vez pedi "nunca me conceda descansar". Ele sorriu e agora eu percebo que ele realmente está fazendo o que eu pedi.


Um pedaço de um livro que sempre está aberto: Pr 13: 1-7

O filho sábio é a doutrina do pai: o que porém é mofador, não ouve quando é arguido.
O homem será farto de bens pelo fruto na sua boca, mas a alma dos prevaricadores é cheia de iniquidade.
Aquele que guarda sua boca, guarda a sua alma, mas o que é desconsiderado para falar, sentirá males.
O preguiçoso quer e não quer, mas a alma dos que trabalham engordará.
O justo detestará a palavra mentirosa; mas o ímpio confunde e será confundido.
A justiça guarda o caminho do inocente, mas a impiedade enche de obstáculos o caminho do pecador.
Há um que parece rico, não tendo nada e há outro que parece pobre, achando-se no meio de muitas riquezas.


_____3 e quinze da manhã... e uma frase não sai da minha cabeça: "Eu preciso que tu seja feliz".

_____E eu também preciso que tu sejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário