segunda-feira, 15 de outubro de 2007

"... mas estamos vivos ainda."

Segundo

Em cada segundo que sinto
O tempo vem e me cobra
Os dias que desperdicei
Inventando uma pobre obra
Sem sentido, me sinto vazio
Surdo, surdo e um pouco mudo
Perdido sem fé
Luto, luto e pouco mudo
Olho para dentro
E isso me cega
Então eu fujo
E minha alma não sossega
Morrer é mais fácil do que viver
Fugir é mais fácil que crescer
Adiar é mais fácil do que escolher
Calar é melhor do que dizer.

Todos os dias eu acordo perdido
Sem saber prá onde ir
Me arrastando de hora em hora
Procurando apenas um lugar bom para cair
Todos os dias eu rezo
Para que essa sensação ruim
Passe durante o dia
Para que eu durma em paz no fim

Mas eu sempre preciso enfrentar meus fantasmas
Todo dias, todos os dias
E, o que é bem pior,
Todas as madrugadas.

Um comentário:

  1. O tempo sempre nos cobrará,
    o tempo q acharmos antes desperdiçado..
    não nos é consciente, acreditarmos te-lô o tido em vão,
    pois vã é nossa inabilidade
    em não aceitar, o que nos é negado ou tirado por hora ou circunstância,
    pois queremos viver a cada segundo,
    como se fosse a eternidade,
    nos esquecendo, que eterno.. só nosso espirito.

    Linda poesia compadre...
    como sempre

    ResponderExcluir