sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Felicidade suficiente para irritar os outros.

Ao som de: nada, estou de saco cheio de toda e qualquer música

_____Existe uma rua na qual eu falo com anjos. E sempre são conversas boas. Uma pessoa, que eu tirei da minha vida, acabou me ajudando muito ao sair. Ouvi impropérios que não merecia. E desde então eu tenho feito muita coisa para que não me xinguem mais. Coisas simples, como lavar a louça usar o carro do Peca para trasnportar meu cubo.pro ensaio. Coisas mais complicadas, como cuidar muito com o que eu falo e pensar sobre para onde estou indo. E saber que faz mais de dez anos que me falaram sobre a importância de pensar antes de agir.

_____Acabo por colocar no mesmo balaio isso de pensar antes de agir e a idéia do planejamento na publicidade. Na teoria os dois são ótimos, ajudam e não têm contra indicação nenhuma. Mas na prática há os instintos, que na maioria das vezes são mais rápidos que os pensamentos. E nunca dá tempo de planejar, por que o cliente sempre chega quando o prazo já está no limite.

_____E me decepciono com a banda. Mas o errado sou eu, em me preocupar demais. É impossível que eu toque com 4 pessoas que pensam de um jeito diferente do meu e que o meu jeito esteja certo e o deles errado. Estou cansado. E sem vontade nenhuma de ir para mais um ensaio inútil. Do show ainda não sei. A festa vai ser divertida, como sempre foi. Eu deveria estar dizendo que tudo vai dar certo. Subirei no palco com um cubo colorido daqueles de montar. Eu vou tocar Uni Duni Tê e o cara aquele vai cantar Rapunzel. E ele vai estar longe dessa mediocridade que tanto nos incomoda. Ares novos: quem não precisa.?? Eu mantenho a esperança. Existe uma rua na qual eu falo com os anjos, e quando eu não digo que tudo vai dar certo, existe quem diga isso prá mim e por mim.

_____A Vida tem idéias ótimas. Eu poderia fazer um "jesus me chicoteia" sobre a mitologia grega. Gosto muito da mitologia, quem sabe faço isso. Até editora nós já temos. O nome até poderia ser "zeus me chicoteia".

_____Sim, sou extremamente eficiente em fazer o circo pegar fogo. E falar mal de mim se tornou mais corriqueiro e mais irrelevante. Whatever. E encontrei um encanador que relacionou Che Guevara com Simón Bolívar. Nem tudo está perdido.

_____Não que eu mereça, já que estou me sentindo um velho chato, mas bem que alguém poderia me sequestrar no domingo.

Encontro beleza nas dissonâncias
Procuro melodias no silêncio
Talvez eu encontre alguma finalidade nisso tudo.

14 comentários:

  1. Xingar é com X!!

    :P

    outros comentários não cabem à minha pessoa..

    ResponderExcluir
  2. não se usa crase antes de pronome possessivo hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. ERRATA
    No comentário anterior a crase foi usada de modo incorreto. Apresentamos aqui a versão correta da frase:
    outros comentários não cabem a minha pessoa.

    tu ta um velho chato?
    depois não sabe pq ficam falando mal de ti.
    :P

    ResponderExcluir
  4. mas quem disse que eu não sei....??

    ResponderExcluir
  5. Tenho idéias mirabolantes. Esse livro será um sucesso.

    Pensei, tb, em fazermos as ilustrações da seguinte maneira: MASSINHA DE MODELAR!

    Fazer as coisinhas de massinha e bater fotos!

    Reunião de pauta aqui em casa semana que vem!

    ResponderExcluir
  6. Tenho mil idéias!

    Sabe o q isso vai ser?

    SU-CÉ-SSSSSO!!!

    ResponderExcluir
  7. Velho chato... hahahhahaa... tudo bem, vou me acostumando pra te aturar daqui 62 anos...

    Pedido de seqüestro aceito com sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Jesus... a Xuxu e o nhônho escrevendo juntos... agora sim.... é a ultima das trombetas do apocalipse... huahauhauaah ah... e Rapunzel Rules!!!

    ResponderExcluir
  9. na verdade esse é o nosso segundo livro..

    e a pergunta continua: o que há dentro do cálice doce.??

    ResponderExcluir
  10. nhônho? hahahahahaha!!!

    sorry...

    eu tenho que aprender a pensar antes de falar...como sempre...hunft!
    na real é mais facil parar de pensar e deixar as coisas irem, seguirem o rumo natural, sei la!
    pensei muito..quero parar!

    e eu to morta de saudade, e eu quero come X contigo!

    a Vi ja deve ate ter esquecido do cálice...ta deixando a gente esperar muito pra saber!Pressiona ela na reuniao de voces...

    amo.
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Esqueci nada.

    Bloqueio criativo.

    ResponderExcluir
  12. [a Vi é dona do tempo.]²

    ResponderExcluir
  13. pra quem foi a pergunta do q tem na taça?

    ResponderExcluir