segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Meu amor passeia de chapéu panamá

    Corre pro leste com vontade de mijar. Finalmente a sensação de que 2022 acabou. Encontro meu amigo e a gente não consegue falar nada. A gente solta uma gargalhada e até as ondas esperam um pouco enquanto contamos as novidade.  Não mudam os fatos mas o ponto de vista dá outra perspectiva e isso deixa a cena completamente diferente. Eu tomo posse do que não é meu pensando que talvez sempre tenha sido. Em algum lugar do sorriso eu também sei.

    O acaso me ajuda de formas que não consigo conceber. Eu deito numa rede pra tentar terminar de ler um livro que o réu primário precisa de volta. Penso em Sun Tzu e em nunca fugir por medo. Mas se ele quer crime e castigo, assim será. Um vendedor de sonhos aparece. E eu sou muito grato por isso. Ismael, muito bom te ter de volta. O vento sopra em outra direção, vamos com ele. Iemanjá, Quetzalcoatl e a  também a menina que desenha pentagramas invertidos, vcs foram irretocáveis nessa virada de ano. 

    E sempre chove quando estou no caminho pra voltar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário