quinta-feira, 21 de julho de 2011

Foi por aqui que eu perdi... foi por aqui que eu perdi...

"Um ser em procura de silêncios, eis o que sou, e que tesouros tenho descoberto nos meus silêncios 
que possa distribuir com segurança? 
Se este é o dia da minha colheita, em que campos espalhei a semente, e em 
que esquecidas estações? 
Se esta é verdadeiramente a hora de levantar a minha lanterna, a chama que nela brilhará não será minha.
Vazia e apagada erguerei minha lâmpada.
E o guardião da noite a abastecerá de azeite e a acenderá também
Estas coisas ele expressou-as em palavras. Mas muitas outras permaneceram inexpressas no seu coração.
Pois nem ele próprio podia externar seu segredo mais profundo." 
-Khalil Gibran




De tempos em tempos alguém que eu prezo muito me diz que faço mal as pessoas. E de tempos em tempos todo mundo aqui dentro volta para o planejamento. Há uma tênue linha entre manter quem eu não gosto afastado e ser estúpido e ignorante com elas. E eu, um gorila com ferramentas, seguidamente passo essa linha sem perceber. Pedir desculpas não adianta, eu sei, mas ainda assim, desculpas.


No ar, além da chuva fina e gelada, há uma sensação quase palpável. Eu estou com medo. Agosto está chegando e faz séculos que não vou ver o mar. Não sei colar os pedaços sem água salgada.


Queria colo. Ou uma surra. Ou um jogo de xadrez com tequila. 


Choosing to be here... right now. Hold on, stay inside...

Nenhum comentário:

Postar um comentário