terça-feira, 7 de abril de 2009

...And hang out on clouds.

Ao som de: Nirvana -Loungue Act

_____No meio da correria que foi o domingo, não consegui postar sobre os 15 anos da morte do Kurt. Já era madrugada de segunda quando eu coloquei o in utero prá tocar. Uma vez eu tive uma alma gêmea que me ensinou a gostar de Nirvana. Milhares de recordações. E um texto que está escrito no verso da capa do meu diário do ano do Tigre de Terra.

"Eu penso no Kurt todos os dias.
Eu sinto falta dele.
Eu devo sentir saudades dele
Mas as coisas têm que continuar seguindo em frente.
E eu tenho certeza de que as coisas estão se movendo para mim
Eu não sei se ter uma banda me faz sentir melhor
Eu não sei se chorar tocando Nirvana me ajuda
Eu só sei que tem que tenho que fazer isso por mim mesmo
Indo prá frente eu me sinto melhor."
- Dave Grohl

_____Ainda fico triste quando ouço o Kurt gritando "pain" por dois compassos no refrão de "You know you're right".

*20/02/1967
+5/04/1994


Nenhum comentário:

Postar um comentário