segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ainda leve

Ao som de: Cake - Confort Eagle

- Por que vc demorou tanto.?
- Resolvendo coisinhas, mas você também demorou.
- Você me pediu para ficar longe ontem, lembra.?
- Sim, e eu te agradeço por ter feito o que pedi, foi importante.
- Como foi a noite.?
- Mágica, me lembrou aqueles nossos dias no mar, onde tudo parecia estar no lugar certo.
- Por que esses sorrisos enquando chora.?
- Não são lágrimas, são só gotas de chuva.
- Eu conheço bem cada uma das gotas que caem.
- Sim sim, foi força do hábito. Não sei como explicar o que sinto em palavras. É como se eu de repente tivesse tido uma idéia que fosse mudar todo o resto. Prá deixar tudo mais claro e mais simples. E então eu choro prá limpar a alma.
- E porque isso.?
- Eu sempre falo da importância da minha postura. Minha postura mudou. Não carrego mais fardos que não são meus e culpas que caíram no meu colo. Leveza.
- Mas eu ainda vejo mágoa em ti.
- Sim, nada é tão simples nesse jardim. Mas eu não estou sozinho. Há muitos mestres no caminho.
- Há algo de dirente em você.
- O nome disso, minha amiga, é felicidade. Sei bem que ela não é definitiva. Mas, parece justo que um guerreiro comemore uma vitória depois da batalha. Você pode ficar aqui comigo.? É justo que a gente comemore aqui nesse cantinho do meu mundo enquanto a próxima batalha não chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário