sexta-feira, 21 de março de 2008

Um pulso vazio

Ao som de: Rage - Ashes in the Fall

Eu preciso de muito pouca coisa prá ser feliz:

Um capuccino que as vezes fica salgado
Um baixo que às vezes toca por mim.
E as vezes, só as vezes, de esperança..

Meu braço fica estranho sem nada, mas admito que ele ficou melhor assim.
Se vontade é uma palavra cheia de truques; fé é uma palavra cheia de artimanhas

Há algo em mim que me divide, que me despedaça. Uma força estranha dividida em 3.
Tem um pedaço que canta Tool
Tem outro que lembra de cor a poesia do Neruda
E mais um, que está cantarolando "se essa rua fosse minha" já faz horas.

Ezequiel 25:17... Dentro dele... dentro dele mora um anjo... Hold on... stay inside... Watch the weather change... Puedo escribir los versos más triste esta noche

Ontem o show foi do Virgílio, mas hoje ele é meu. Esse foi o trato.

Christ, you know it ain't easy

Nenhum comentário:

Postar um comentário